Isso não é VOÇê.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Meu fim*

                                                        




As horas passam e o dia tambem   acabam os programas ..
de minha Tv..

Espero pra ver ...
                                                    O qui vai aconteçer ?

NÃO PARTICIPO DE NADA ..

Aniversário pascóa ou natal e tudo  igual

EU  não  estudei !
parei não mi  formei .    esperei   decepcionei ...

TODOS..                           mi   procuram

i  eu não vejo ninguem ..

TODOS  si encontram ...    i   Eu  continuo  no Mesmo lugar  a pensar ..


I pecar ...]

                                                                   Cem julgar


O ano passou . o fim enfim chegou ..
vC chorou ..


Sorriu sentiu          i         EU..


Continuo no mesmo lugar
              100 nada esperar ...

Dotado de donS
qui não vejo pra q  porq ?    Só tento entender  o porque disso aconteçer ..

TODOS ..

Cantaram ,  abraçaram , choraram;   falaram  o qui quiria falar ..  


I   EU ?

continuo no mesmo lugar a mi calar ..
Sobre o seu pensar ..   i   o meu achar ?   Acreditar ..

O PREVER ENFIM CHEGOU !!!

A musica acabou  o fim  enfim chegou ..

vC  mi  amou


I   EU  ?

Mi afastei ..    de vC                 tentei !!    ENTENDER
I não consegui                 mi  manti !!   AQUI


A escrever .. o  meu prever  Não mi conheço  mais ...deixei pra trás ..
O qui acreditava ..

O  caminho errado  EU                           segui  i desisti

do qui nunca começei ..  mi larguei ...  mi esnobei    pois  não sou ninguem...     de bem ..

Apenas EU mesmo em MIM..
esperando o fim ..   Q; pareçe nunca chegar ..      para mi levar .. para um outro Lugar ..

Onde não tenha qui mi preucupar .. em

AMAR .     FALAR.    TRABALHAR.   ESTUDAR .     ESPERAR

alguem qui numca a de chegar ou voltar .. Sei lá ;;

Pra mi dizer  qui o meu viver .. em VÃO  tera sido ..

                                                          

                                                                                si  EU  mesmo  tiver mi esqueçido..

de se lembrar  de mim ..





Meu fim *


















Brenner viniçius..

                                                                                                                                          1 corpo sÓ.




Um comentário:

  1. A mediocridade de achar que se é algo ou alguém, sempre me enfeitiça.
    Mas não sou nada, e pronto! Não vou pagar de intelectual,
    só sou um alguem, um quase ninguem, melhor que ninguem, um quase nada.

    ResponderExcluir