Isso não é VOÇê.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma LaGrImA




video

ghjnghjghj

Pensando Bem Eu enfim posso falar que todo o seu ser Foi bem mais que 1 pecar pois continha tambem 1 grande amor ..

Que eu despresei com Grande temor ....


Temendo enfim o qui estava a chegar levando o brilho de teu belo olhar i Deixando 1 alguem tão trsite Sozinho preçisando de ti de amor e carinho ............

Tentei lhi dizer i ate lhi explicar que verdade continha no meu olhar ne todo amor .. que Guardei para ti porque com rancor amor .. Levaste ,,,


O meu sorrir ...


I si eu soubesse que todo sofrer . tbm serveria pra mim aprender que toda Paixãooo,,,
SEMpre chega ao fim perdoa Amor por confiar em Mim .. i si o ACaso ousar lhi levar qui leve a vagar por um longo lugar aonde ao menos não possa lhi ver Mi perdoa amor mais , eu prefiro ..

Esqueçer...


Todo o mal.. que a mim tu mi fez .. O amor que foi compartilhado entre trÊs .. Servindo apenas para nós mostrar que tu não mereçe uma lagrima de Meu olhar ...


I si eu disser que eu nunca te amei i todo esse tempo perdoe enganei ...

A sua pessoa fingindo Gostar ..

Mi perdoa amor MAIS EU NUNCA AMEI TE ...


aMAR .....





Brenner vinicus ..


ReGiStRD ...


gRAÇAS A Deus ..... 1 CoRPO sÓ .


FBjbJKFBSDJF554frdsgdjlgfdjgdf
fgdklngdfgfdg54fdgdfgjnfjbdklgd
dfgfdlgnhjb54fg5jh4g
hjghj45h
55gh4bjghjb
ghj
ghjghjghjbghbj6gh54jbgh6j

gfdjBÇLOJEs♥

segunda-feira, 28 de junho de 2010

a MINha antiga vontade ,




MoN cHERRY 48,







leite sacola argola bola de futebol . com sol . irradiante semelhante numeros numericos alfabeticos diabeticos . remedios comprados engarrafados em garrafas de vidro de plastico barato . comprado lembrado . lembranças esperanças esperadas afogadas , flores cores em dias de primavera aquarela de anil . sutil sutileza bela beleza no seu jeito de ser encandesçer o saber 100 dizer escolher vc, eu escolheu . guardar aconhegar pronunçiar exitar ao falar gritar enchergar i calar colar em papel anel aneis pinçeis fieis cristões paixões pulmões imitações imitadas limitadas limites açeitos feitos com nossas proprias mãos .

Mãos em telas belas belos quadros retangulares similares semelhanças esperanças deixadas embriagadas largadas em mesas copos corpos frios vazios sombrios de sede sasiavel potavel notavel presença ausençia de mim um fim para o começo que a de chegar lugar . de si chegar enchergar aonde está lá de onde vem 1 bem que mal . mi queres 2 Mulheres e 3 colheres de açucar e meu forte frio hoje não + doçe café .


Tenha fé ..