Isso não é VOÇê.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ConfesSo*

Confesso*                                                            






O meu Deus amado..

Confesso ..

Estar apaixonado por alguem qui Mal mi Quer .....
Pois a Mulher!    qui Eu vivo,  Nem si quer o meu sorriso  ela preucupar em Si Ver ...

Tentar entender O porque disso aconteçer ..
Foge do padrão ..
cUJO QUAL ...   o coração ..

Não si pode entender ..Mi arrepender
Mi arrepender ..

Por não mais amar ... nem si quer fingir .. Gostar

Pois podia mi enganar..

Assim toda minha VIDA iludida distraida ... PROMETIDA ..
eu tinha a minha ..

Mas ..

Cujo qual agulha i linha ,,
Pode concertar  ou perfurar ..

Concertar  toda vida vivida,   enfim Quase arrependida  Com amores 100 compromisso ...
cujo qual nem do iniçio  iriam si passar .... No meu acreditar
para enfim poder lembrar . i TENTAR chorar!    pelo qui quiria ter  esqueçido  nem si quer ter mais vivido ...
Algo de espeçie como seu amor ..  prometo Não guardar rancor Meu Amor ...

Não amado ...    

Perfurado  como agulha,   qui  costura,  qui abala a estrutura ... i NãoOoOoO  SI pode concertar nem si quer linha  de anzol!            onde nem  calor do Sol ...

Pode mais esquentar 1 coração  cujo qual não tenta mais lutar ...Pra amaR ...

cOStURaR! ..

mI

CosTURE !


EM vc.......

Pra viver um Bom viver  qui tu sejas  meu bem querer ...pra um diaaaa.... Eu lhi dizer ...

Que eu te Amo !!

Te amo com amor verdadeiro ..                           doado por  O  herdeiro
CUJO qual morreu por mim  para Não achar  o


                                                                                      FIM ..



QUI tanto procuro ..
i não consigo achar ...mi disisperar  disprezar ao chorar ..                           Mi calar ...

Lhi falar qui desprezar .. Meu proprio Eu ..
encontrar teu Eu no Meu ...

Meu Eu  si encontra em    TI ..
mi faz sorrir ...
mi faz  chorar ...

mi encotrar         mi   Matar ....

Pra vida qui vivo ..  E sobre teu sorriso ,,,   mi  faz





                                                                                      REVIVER

pRA  ENFIM  PODER  DIZER ..


qui  verdadeiramente ...


                                                                                                                                  





                                                                                                                                       Eu não te Amo ....




























Brenner viniçius..
                                          
                                                                                                                                               1CoRpo sÓ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário