Isso não é VOÇê.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma LaGrImA





ghjnghjghj

Pensando Bem Eu enfim posso falar que todo o seu ser Foi bem mais que 1 pecar pois continha tambem 1 grande amor ..

Que eu despresei com Grande temor ....


Temendo enfim o qui estava a chegar levando o brilho de teu belo olhar i Deixando 1 alguem tão trsite Sozinho preçisando de ti de amor e carinho ............

Tentei lhi dizer i ate lhi explicar que verdade continha no meu olhar ne todo amor .. que Guardei para ti porque com rancor amor .. Levaste ,,,


O meu sorrir ...


I si eu soubesse que todo sofrer . tbm serveria pra mim aprender que toda Paixãooo,,,
SEMpre chega ao fim perdoa Amor por confiar em Mim .. i si o ACaso ousar lhi levar qui leve a vagar por um longo lugar aonde ao menos não possa lhi ver Mi perdoa amor mais , eu prefiro ..

Esqueçer...


Todo o mal.. que a mim tu mi fez .. O amor que foi compartilhado entre trÊs .. Servindo apenas para nós mostrar que tu não mereçe uma lagrima de Meu olhar ...


I si eu disser que eu nunca te amei i todo esse tempo perdoe enganei ...

A sua pessoa fingindo Gostar ..

Mi perdoa amor MAIS EU NUNCA AMEI TE ...


aMAR .....





Brenner vinicus ..


ReGiStRD ...


gRAÇAS A Deus ..... 1 CoRPO sÓ .


FBjbJKFBSDJF554frdsgdjlgfdjgdf
fgdklngdfgfdg54fdgdfgjnfjbdklgd
dfgfdlgnhjb54fg5jh4g
hjghj45h
55gh4bjghjb
ghj
ghjghjghjbghbj6gh54jbgh6j

gfdjBÇLOJEs♥

2 comentários: