Isso não é VOÇê.

domingo, 29 de agosto de 2010

o dia de OnTeM .










DiAs , AssYn








meu arquiteto !!! concreto teto Meu ..
santificado refugio .

Lugar di si esconder ..!


DE NÃO PREVER . o qui si vÊ

todo meu pensar segurar açeitar i guardar!! micalar peraNte tua doçe amada disisperada voz minha ..
aonde está u q. qui não si v, i não si diz, i ser feliz é ilusão a minha mão. i u seu tocar u segurar remediar .i não tomar sua bebida sua feria a minha amiga enfim si foi .. não de mim .. um fim . além mi diz . a cicatriz o ser feliz ainda existe enssiste , eu a pensar 100 çessar orar ou Remediar os seus remedios diabaticos homens ,, existentes em minha mentes de ambos eus , qui não si encontram em Mim assim pode mi dizer o qui está avendo aconteçendo ti perçebendo em meu viver , o teu não crer já não mi doi . já não mi sente .. escova o dente i vem deitar vou lhi abraçar i lhi contar sobre o meu dia minhalegria i o meu sofrer o meu dizer a vc amadacompanheira sorrateira sensação . minhapaixão o meu chorar .. remediar novamente em conssistentes consientes nossos ,

mi da um abraço !

é volta pra casa .. que já tá tarde

Veste minha blusa qui eu vou ti emprestar vou lhi pagar hoje o seu jantar.. hoje o seu tomar , hoje o seu sentir , hoje o seu sorrir hoje o seu amar ,,

já não sou ..Eu!! NÃO entendeu .. não cabe a mim ENFIM viver!!! ..


100VC .



mEus dedos doem si siguram si magoam . i si refrem a feridas variadas , em dias de feriados repletos de sol .. de cor .. pois tudo si repetiu abaicho do meu sol ..


Só si renovou as cores ..



AS dores os olhos os beijos , afegos afegantes deslumbrantes inssensantes sensaçoes nossas abre as portas de teu ser .. que eu vou entrar

pra devastar todo todo o seu ser . 100 perçeber o qui não diz ..i ser feliz já existe é triste minhas palavras meus objetosconcretos sobre tetos , frmados por ti amado senhor jesus luz dos povos .. perdidos bandidos , amigos amados .. guardados em minha mente ..

espera que vou beber agua pra falar! sobre meu pensar o teu beijar falta já mi faz . não deicho pra traz ,, escrevi assim em minha .. musica não tocada guardada para os fim de seus 60 dia qui vivo eu querendo sempre ti mantendo em mim .. enfim lhi digo que meu dia está a si acabar está para mudar outro em teu lugar . tua arvore foi cortada .. sua foto foi guardada enfim viveu resguarda eu tbm por não lhi dar ,, i não notar ... que amim tu sempre amou não si cansou de mimisqueçer i o meu dizer e pra vc .. amada queria moradoradolado!esquerdodemeupequenopeitoafeganteinssinuantecertezaviva em meu coração fui pru culto.!


Brenner vinicius
ontem Só df654f5ds444444




Off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário