Isso não é VOÇê.

domingo, 9 de maio de 2010

1 cIgArrO PICADO COMprAdO ;

Tv84.





O mEu TeNIS ... jogADO .
O Meu cabelo MolhadO sÓ .. 1 CIGArrO PiCado . pOIs nÃo sou ViciAdO .?

a TELEVIsaÕ LIGadA .. COM A TOALHA molhada

i 1 violão no sofá Eu vou deixar pra lá ..
pra não ter qui falar .. Todos POdem escultar Que Onten


mEu DEnTe DoiiiiAAAaa..



Ennsistia ..


Ele em doer , i trazer DoReSSS cores COlOrIdAs . esQueçidAs ..


Dores nossas , Nossas dores esqueçidas , corrompidas tão VIviDAS SENtiDas . doidAS DOres NoSSas ..

cORRoMpiDaS .POR PENSAMENtOsssSSSSsSSSsSSSsssSs65454463454


mOmEnToS . I PessOaS AtOaS ,

soBrEvIvEm . vivem Com Essa dor 100 Amor só dor de DeNtE!1 ..


SoBrEvIvEnTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, s ss sss WELRWDR44564654454




Meus dentes mInna boca Minha mente Meu DENTe que ainda doi . doi 100 SeNSaR ,., FINgIr pAraR . SESSAR CONTinuar ..


A perfuRaR ...



a SUPERFIÇIE .. ou u lugar como posso eu mastigar Mi alimentar Degustar Vc .

Como ireI mI ManTER coMOOoo ????? EuuuUU!1!!!???? 364 vOU cOmer

CoMO eu ?? voou LEVAR . O qui vou mastigar ,?



A seco 100 nada tomar .

irei Mi levantar da sala de estar


COMO eU ???


IREi até o teu quarto , RabiScArEiiiiiiiiiii



GRitarei i QuEbrArEi ,, todos OS SEUS PERTENÇES ..



pReSeNtE,SSSSSSSSSSSSSSSSSS


sEuS dEnTeS .









qUE dEBAIXO do travisseiro já não si encontavam VoAvam coMo pequenas FaDaS .. . ou esperavam pois levaVa


ELaS ElEs de Mim ;;;;




para 1 Fim Maior 100 embaraço ou nó ..


TeNHaaaaaaa Dó



I Mi fale coMo vou dormir O que vou sentir . o que vou falar .




Quando não poder ti ver .. tentarei só esqueçer ,





I aSSim Eu VoU SEGUIR ....................6544554








cOM O MeU DENTe doendo vivendo i aprendendo VeNDO o TEnis jogado 1 cigarro
cOmprado1 24654


PICADO A toalha molhada .. I A imagen parada de minha televisão hoje Mortal VISUAL i espiritual.
Não Mais LIgAdA ...







brenner vinicius
MeU CORpo HoJe Só1

Um comentário: