Isso não é VOÇê.

domingo, 9 de maio de 2010

1sÓ CorPO




Mesmo sabendo que vc ja não gosta mais de Mim 1!~DSDSA


Queria ao menos entender porque si comporta assim seria e calada !

desfarçada !


eM 1 sImpLES ... olhar


Com um suave jesto nobre vc fez EU , mi lembrar do que estava adormeçido enfim consigo mi expressar


TrancAdO ..


tRaNCaFIaDOOO...

em pensamentos 100 sensar ...


um louco amor doente intenso que insisti em mi torturar ...


sE TOrTuRe TaMbEmmmmm.......



Meu bem ..


1 corAÇão doente e flagelado um AmmoR ESQUEÇIDO irmão estenda a tua mão pois eu


Preçiso de 1 AbriGo

Para sarar as cicatrizes que eu mesmo as provoquei finalmente abro as minhas asas inves de chorar




VoEiii.....


Sobre um lindo çeu de anil ...


Eu voEi .. e


vC NÃO vIUU;;;;;



aINDA consigo mi lembrar de como era ruim voçe perdida em outros braços si exibindo para mim .. como si eu fosse um estranho um sujeito

QualquER ;;;


fINGir QUE eUUUUUU UuUUuU NUnCA FUI TEU ..


hoMEN


sI ESQUEÇEU QUE FOI minha aaaaaaaaAAAA Mulher !!l~wkjefrasd



Eu vou te esqueçer Tbm ..


Meu BEM ...



pOIS COMO tudo chega ao fim O amor tbm tem que acabar ,, não que eu estivesse
mentindo mais a verdade irei falar não e que eu tenha mi esqueçido Só


Não quis mais mi lembrar


aNtes que as minhas palvras HOJE SI ACABEM eu posso tentar te lembrar de quando fOMos ,,



1 sÓ coRpo




Antes d, Nós separar ....
















Si lembrar e bem mais do que não esqueçer ,,






Brenner vinicius d,fvdsfdslfdsfds





f~df~ds~fds~f 1 Cor PO sÓ ....MDSALMDSA574D56A7D

Nenhum comentário:

Postar um comentário