Isso não é VOÇê.

domingo, 9 de maio de 2010

mINHA oBseção


aMADo .








*1 Isso não e mais Amor 5464 *2 tEMoR100Cor. aO SenhorSD54C65465

*3 É 1 VIçIO uMA oBseção .. 41564 * 4 cOM PAIXÃOemoçãodevoção
14561

* 5 Uma bela flor de primavera que floreçe No VerÃO .
*6 Aquarela siNGELA .
*7 1 sentimento simples egoista que não permite amar mais alÉN , ninguen

escultar que sou só u SEU MAL ...
*8Normal,

*9 quaNDO NA vErDaDE ....

*10 100 VAidade a tua antigalembrada guardada moçidade .asmdad4a47dEDwbgd8



*11 eU SEI que sou seu bem ..

*12 ninguem tem quem/? daria o dia a noite singela! primavera aquarela a simples forte amarela .a ti .54g5477771 Daria

*13 O meu amor .. 14;5f5sd3fds54



*15Não me trate assimmmmm por favor ... Pois Vc e o tudo que eu tenho de Mim entenda assim tentei não sentir tentei evitar *16Mi calar , *17VC MI FALOU NÃO VALE A PENA MAIS CHORAR ...

*18Disisperar gritar fumar andar . pegarrrrr Fogo . em tuas molhadas Roupas loucas bocas que ficaram gritaram beijaram i amaram i em vão tera sido si tiver mi esqueçido de lembrar Q,... 64asd6544f4a6f

*19 cAdA COIsA nO SeU tEmPO ...

*20 cOmO qUALquer Mom;ento o vento ira si pronunçiar .


*21 eM SEU devidO lUgAr ...

está . fdjgfd*22

23* Confesso meu amor não estou lhi entendendo lamento lhi enformar Mais estou morrendo
de saudades de Vc vem pra K,


mEU BEM QUERER ...

QUE hoje eu quero lhi dizer ...


Simplismente ainda te amo ...


SImplismente ainda te amo ....



Se amar não e o bastante então deicha ssim como está já não quero de novo por ti voltar a ..

ChOrAr


ahaaaaaahlkjlk ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,k~dfwe54554544r365w



Cada coisa em seu lugar ..


pois isso e só mais uma historia de amor ...


difiçil de acreditar ..








Mais vC MI DEIchOU ..



Si achou ...?













bRennER vINIcius .
1CoRPO só ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário